terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cantando uma canção

oi pessoal do blog!

hoje acordei mal. Sabe aqueles dias que vc acorda e já sente uma atmosfera estranha? pois é, acordei assim. Passei o dia todo quieto, orando, e hoje á noite um sentimento de angústica e medo tomaram conta do meu coração. Minha vontade era de me trancar no quarto, deitar e dormir.

Mas tenho aprendido que nosso louvor e adoração são armas de guerra!

coloquei canções ungidas aqui no pc e comecei a cantá-las

"em Jesus sou mais que vencedor..."
"Ele é o Rei da Glória, da glória..."
"Príncipe da Paz, reina sobre nós...reina, reina..."

Queridos foi impressionate o que aconteceu...todo aquele sentimes de opressão foi acabando e fui ficando mais leve...

se você também tem se sentido assim, oprimido, triste, depressivo...
ouse cantar uma canção ao Senhor Jesus...

Nenhum comentário: