quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Esperar em Deus

oi amigos...nem sei se alguem vai ler esse post...mas resolvi como uma irmã em cristo muito querida, tambem aplicar o principio da honestidade. Tenho demorado a postar porque me falta vontade! os dias tem sido corridíssimos mas muito abençoados por Deus. Quero compartilhar um tempo de espera que estou tendo em Deus. Daqui a 2 meses e meio me formo na faculdade e como ser humano estou sujeito a ter ansiedade, a ficar abatido ás vezes. Deus tem me ensinado a esperar nele e enquanto espero Ele tem me ensinado muitas coisas, me moldado! glória a Deus por isso.
Quero compartilhar uma palavra que encontrei no site da lagoinha.com

 Esperar não é ficar parado olhando o tempo passar. É continuar vivendo cada dia, buscando estratégias de Deus para se alcançar um alvo, resolver áreas da sua vida. Está na expectativa por alguma coisa? Está com pressa de agir, de fazer algo que mude sua situação? Pense bem. “Peca aquele que se precipita”. Não se precipite. Se você precisa de uma resposta de Deus e viu que ainda Ele não deu direção, não falou, então espere Nele. Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.  (Sl 55.22)



para ler a matéria clique aqui

Nenhum comentário: