segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais que vencedor

Oi galera, nossa Deus realmente é MARAVILHOSO.

Ontem e hoje eu estava passando por muitas tentações, e eu orava ao Senhor pedindo forças, ânimo. Hoje quando eu estava tendo meu tempinho com Deus fui surpreendido por mais uma canção vinda dos céus para meu coração e espero que no futuro ela seja benção para outras pessoas também!.

A canção é um brado de vitória, dizendo que minha força está no senhor, meu coração grita por Ele...e lá no meu quarto quanto mais eu me sentia tentado e acusado pelo diabo, eu pude declarar munha vitória através desse presente de Deus para a minha vida.

Se você está passando por momentos de tribulação, tentação, saiba que o seu Deus é um homem de dores, ele sabe o que é padecer. Jesus conhece sua dor, Jesus conhece suas tentações! E ele se levantará em seu favor.
Mas a palavra nos diz que em todas as coisas Jesus resistiu.

O nosso Deus é VENCEDOR....

Nenhum comentário: