sábado, 11 de setembro de 2010

Ele nos chama de filhos!

oi amados, a bíblia nos diz que recebemos um Espirito de adoção pelo qual clamamos ABA PAI. Aleluia por isso!

desde que me converti sempre ouvi de um Deus que queria se revelar a seus filhos como um Pai, mas não era isso que a igreja/ religião me transmitia. A religião nos passa a imagem de um Deus severo, bravo, distante dos seus, um Deus que se nós pecarmos ele está pronto com o chicote para nos bater e castigar. Vivi por anos preso á essa imagem de Deus, e quando eu pecava ficava pedindo persão a Deus durante vários dias por aquele pecado cometido..qto sofrimento e opressão gente!

Mas como diz a canção da Pra Ludmilla, "o teu amor tem feito milagres em nós", que verdade maravilhosa...naquela noite, eu deitado em minha cama e ao som da música Isaías 63 ( Diante do Trono ) Deus ministrou a verdade maravilhosa de como Ele é um Pai que nos ama independentemente do que fizermos ou deixemos de fazer.....porque não há nada que façamos para q ele nos ame e não há nada que deixemos de fazer para que Ele nos deixe de amar....ELE simplesmente nos ama e nos recebe como filhos.

Que Deus é esse igreja que independetemente da situação que vc estiver vivendo te aceita ?

Deus é um Pai maravilhoso, e hoje msm entre para dentro do seu quarto e busque a presença dele. Não dixe a religião colocar em vc a visão errada de Deus.

Deus quer que desfrutemos da presença dele e nos relacionemos com Ele...

Paz no coração....

Nenhum comentário: