quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jesus nos enxergou, aleluia!

Amados, glórias ao Senhor Jesus para sempre. Nosso Deus é maravilhoso d +++

quase todos os dias saio de casa ás 7:30 da manha, vou para a faculdade, faço estágio e chego só depois das 18 horas e hoje (quarta-feira) não foi diferente!
cheguei muito cansado e abatido, só queria deitar e dormir. Entrei para o meu quarto, fechei a porta e coloquei o cd da Pra Ludmilla Ferber...deitei em minha cama e de olhos e boca fechados fui deixando o Senhor ministrar em meu coração através da canção "O Teu amor tem feito" que me chamou muito a atenção a frase " O Teu amor tem feito milagres em nós...", comecei a pensar muito nessa frase e fui levado a colocar o cd ESPERANÇA do Diante do Trono, ao som da canção tema do cd comecei mesmo em silêncio a clamar a Deus que milagres esse amor tem feito e poderia fazer por mim, eu estava tão cansado que não conseguia expressar tudo o que se passava comigo. Logo em seguida comecei a ouvir a canção Isaías 53 que diz:


Quando derramou sua alma na morte 
Fez oferta pelo pecado e se alegrou 
Porque Ele nos viu 
Somos fruto do seu penoso trabalho 
Somos sua porção, sua satisfação. 

comecei a entender a frase da música da pastora Ludmilla. Amigos, essa frase veio de encontro com o meu coração e com todas as minhas dores e feridas. O Espíriro santo ministrou CURA ao meu coração sobre PATERNIDADE!
amanha compartilho com vcs o restante..
bjus no coração

Nenhum comentário: