domingo, 5 de setembro de 2010

Encontro com Jesus

Oi galera..Deus é simplesmente maravilhoso.
Hoje pela manha enquanto eu acordava Deus começou a ministrar algo em meu coração que eu já estava clamando a algum tempo.
Há um desejo em meu coração por mais de Deus, por ser achado por Deus.

Em Lucas 19, nos conta que Zaquel querendo saber e ver quem era Jesus, subiu em uma árvore. Isso todo mundo sabe! Mas o que passa desapercebido perante muitos é que o ENCONTRO com Jesus só aconteceu quando Zaquel DESCEU da árvore. Jesus sabia que Zaquel estava entre as folhagens. Jesus nos vê! mesmo que ás vezes pensamos estarmos escondidos de Deus, ELE NOS CONTEMPLA!, aleluia.

Enquanto ele estava em cima da parvore, ele estava escondido pelos galhos, folhagens e observava a Jesus olhando entre os galhos e folhas.

Nós tambem agimos assim!, muitas vezes estamos em cima da árvore do nosso EU, observando a Jesus de longe e escondidos pelas folhas do nosso orgulho, preconceito, inveja, inimizades, glutonarias, fofocas, do nosso "pecadinho" oculto.
É necessário utilizar o facão espiritual e começarmos a cortar os galhos e folhagens dos pecados que nos escondem, descermos os degraus de quebrantamento e nos encontrarmos com Jesus.

Eu quero ultilizar o facão espiritual e cortar os galhos e folhas das obras da carne que me cercam, porque eu quero me encontrar com Jesus mais e mais a cada dia e ser achado fiel naquele grande dia.

Deus nos abençoe e que as mãos do oleiro nos molde a cada dia, porque Aquele que em nós começou a boa obra é fiel para completá-la até o fim.
ALELUIAAAAAA

Um comentário:

Jéssiica disse...

Amém que você seja um instrumento na mão do Senhor *-*

amado da uma olhadinha nesse blog é Deus na certa http://botefee.blogspot.com/

Deus te abençoe sempre ..